Ariana Grande emociona ao falar sobre legado de Mac Miller: “Nunca nos esquecêssemos disso”

Após um longo período sem dar entrevistas, Ariana Grande conversou recentemente com Zane Lowe, do Apple Music, sobre novos trabalhos, incluindo sua parceria com Justin Bieber, o hit ‘Stuck With U‘.

“Nós queríamos lançar música porque a música faz as pessoas se sentirem bem. Esse é o momento certo”, disse ela sobre seu dueto com Bieber. “É o que mais fala com o espírito das pessoas e queríamos elevá-las.”, falou.

Porém, durante a entrevista, Ariana emocionou os fãs ao falar sobre seu ex-namorado, Mac Miller. O rapper faleceu em 2018, devido a uma overdose acidental de drogas.

Debatendo sobre música, a cantora aproveitou para relembrar a importância da música para Mac em sua vida e o quanto aquilo o fazia bem.

“Nada importava para ele mais do que a música”, disse Ariana sobre o rapper. “Ele era o tipo de pessoa que acordava e entrava no estúdio. É como cair da cama no estúdio ao lado. E eu falo sobre perder a noção do tempo, esquecer de comer, e cuidar de si mesmo. E ser uma pessoa. [risos]. Ele era uma pessoa que dava todo segundo da vida dele pra música. Ele criou tantos trabalhos incríveis durante sua carreira.”, declarou.

Durante a conversa, Ariana Grande contou que acredita que a vida e o legado de Mac permanecerão vivos através de sua música, e ela levou um momento para tocar duas de suas músicas, ‘Blue World’ e ‘What’s the Use?’, durante sua conversa com Zane.

“Acho que isso é tão evidente, o que ele nos deixou, são tantos trabalhos incríveis e diferentes”, refletiu. “Sua música é um presente lindo que fez ele tocar o mundo. Eu acho que a coisa que ele mais queria, era que nós apreciássemos isso e nunca nos esquecêssemos disso”, contou.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.