Ariana Grande e Justin Bieber conseguem #1 na Billboard e respondem ataque de rapper

Podemos dizer que quando um dos maiores fandoms do mundo se unem, não tem pra ninguém! Nesta segunda-feira, 18 de maio, a Billboard atualizou a sua principal parada, a HOT 100.

O topo ficou com Ariana Grande e Justin Bieber com sua parceria especial, Stuck With U, baladinha lançada recentemente que tem todos os lucros revertidos para ajudar no combate contra o coronavírus.

Em celebração, a voz de ‘thank u, next’, compartilhou um lindo texto de agradecimento e o quanto essa música é especial, por conta da mensagem que ela traz. Além disso, no texto, Grande fala sobre acusações do rapper 6ix9ine de interferência nos charts:

“Vendas contam mais que streams. Você não pode tirar o crédito disso, por mais que tente. […] Parabéns para todos os meus talentosos colegas no top 10 essa semana. Até o número 3.”, escreveu ela.

Caso você não tenha acompanho a discussão, o rapper acusou os artistas de comprarem a posição no charts. E provando o contrário e mostrando o talento e sucesso [rs], o hit ficou em 1º na mesma categoria com 108 mil vendas. Entre streams, ficou em quarto, com 28,1 milhões.

Em defesa aos artistas, Scooter Braun, empresário dos dois, celebrou o sucesso da canção e parabenizou a estrela e o canadense. E usando uma boa explicação de marketing, o empresário também alfinetou as acusações do rapper:

“Sim, houve uma investigação essa semana, mas foi para um vídeo que teve 6 vezes o número de bots pagos que o vídeo normal. Esse vídeo não era nosso. Ariana, obrigado por ser tão humilde.”, escreveu.


Por fim, Justin completou e finalizou a comemoração:

“Essa é a minha música com Ariana Grande e eu fico honrado em trabalhar com ela para ajudar a angariar fundos para uma causa incrível. Se você vai falar no nome dela, fale no meu também, porque a música é nossa.”, falou.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.