Annie LeBlanc chora em live ao dar mais detalhes sobre término com Asher Angel: “Me senti tão magoada”

Essa quarentena está cheia de términos de namoro e com Annie LeBlanc e Asher Angel não foi diferente.

+ Após 1 ano, namoro de Asher Angel e Annie LeBlanc chega ao fim

Depois que a garota de 15 anos compartilhou o anúncio, o cantor foi às redes sociais  dizendo: “Você sabe que realmente ama alguém quando não pode odiá-la por partir seu coração

 

Ver essa foto no Instagram

 

You know you really love someone when you can’t hate them for breaking your heart 💔

Uma publicação compartilhada por Asher Angel (@asherangel) em

Annie então fez uma live no Instagram depois que viu o post de Asher para esclarecer as coisas enquanto lutava contra as lágrimas.

“Estou tentando lidar com essa separação da melhor maneira possível. Eu postei no meu Story dizendo que Asher e eu tínhamos terminado, e foi muito bem e pedi que ninguém o odiasse, porque não é isso que eu quero. Ninguém fez nada de errado. Isso é apenas uma separação normal de adolescentes e acontece o tempo todo. Ninguém fez nada de errado, e eu escrevi o melhor que pude, e pensei sobre isso, e li várias vezes, e desejei a ele nada além do melhor”

LeBlanc contou que combinou com a família de Asher o que iria postar para que não prejudicasse ninguém.

“Não vou dar a vocês todas as informações e gostaria de poder, mas não vou entrar nisso porque não gosto de trazer coisas para a internet. Na minha opinião, o que eu e a família dele ‘concordamos’ era que eu iria postar isso e que eles estavam bem com isso. Entrei em contato com eles e perguntei, para que pudéssemos estar na mesma página porque os respeitava o suficiente para lhes dar a oportunidade de dizer que não queriam. Quando perguntei a todos se estavam de acordo com o post e todos deram positivo, eu o postei, porque vocês merecem saber o que está acontecendo até certo ponto”

E então a garota revelou que alguém postou aquela legenda no Instagram do Asher, possivelmente a mãe dele, mas que não era o cantor.

“Normalmente eu não faço live fazendo isso porque acho que não é necessário, essa parte da minha vida não precisa estar na internet, mas por causa do que eles fizeram, sinto que preciso confessar. Vejo que alguém postou na conta de Asher, dizendo que quando você ama tanto alguém você não consegue odiá-la porque ela terminou com você … Que? Número um, por que você está postando na sua conta principal? Segundo, por que você está literalmente me expondo, e ela [a mãe dele] me jogou completamente debaixo do ônibus e vocês não precisavam saber todos os detalhes”

A cantora/atriz disse que ficou muito magoada com o acontecido porque isso confundiu a cabeça do fãs e a colocou em uma posição horrível.

“Por ela publicar certos detalhes que deseja publicar e não todos, isso realmente me frustra. Ela realmente não ajudou em nada a situação. Tudo o que fez foi confundir vocês e me colocar em uma posição terrível. Eu sinto que precisava vir aqui e esclarecer que não fiz nada errado. Eu não fazia ideia de que a postagem estava subindo e vê-la on-line, e todos os comentários, me senti tão magoada porque fui muito, muito próxima deles”

Annie disse que nem ela nem sua mãe fariam uma coisa dessas com Asher e que as pessoas não sabem nem metade do que aconteceu entre os dois para levar ao término.

“Isso não é nem um pouco do que está acontecendo … Novamente, não desejo ódio para ele ou para mim, não fizemos nada de errado, somos adolescentes, mas esse post convocou o ódio em mim, e não aprecio nada, porque nunca faria algo assim para machucar Asher, e minha mãe também não. Sempre.”

A garota ainda concluiu dizendo que foi muito doloroso ela ter dado a entender que Annie havia feito algo de errado e pediu para os fãs mostraram apenas amor, tanto para ela quanto para Asher.

“Eu sei que vocês estão lá para me apoiar, a única razão pela qual fiz live é apenas para dizer a vocês que sinto que precisava limpar meu nome porque não fiz nada errado. E ela praticamente me odiando e colocando toda a culpa em mim, foi realmente muito, muito doloroso, apenas ver esse outro lado deles. Não Asher, mas … eu simplesmente não entendo. É isso mesmo. Por favor, mostre nada além de amor e apoio para nós dois. Só sei que no fim do namoro, eu não fiz nada de errado e ela não deveria me culpar. “

Que loucura, não? Parece que os pais se metendo nos relacionamentos dos filhos piora ainda mais a situação toda!

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.