Amanda Bynes se abre sobre tratamento de sua saúde mental

Nos últimos tempos a vida de Amanda Bynes esteve estampada nas manchetes após anunciar que estava gravida de seu primeiro filho e que não poderia ter a guarda dele, porém dois meses depois do anúncio, sua advogada revelou que tudo não passava de uma mentira e que ela nunca esteve gravida.

Após ficar um tempo sumida das redes sociais, a atriz voltou ao Instagram e revelou que está tratando sua saúde mental e que até retornou aos estudos e logo receberá o seu diploma. Amanda se matriculou no Instituto de Moda e Design de Merchandising (FIDM) em 2014.

 

“Atualização: Obtendo meu diploma de bacharel pelo FIDM (Instituto de Moda e Design de Merchandising). Realizando aulas on-line e tentando obter um 4.0 na média. Ansiosa para iniciar minha loja on-line no futuro #meta. Passei os últimos 2 meses em tratamento. Trabalhei em habilidades de enfrentamento para ajudar com minha ansiedade social que me levou a abandonar a escola meses atrás. De volta aos trilhos e indo bem! Agora estou vivendo uma vida de transição e fazendo terapia durante a semana. Ainda noiva do amor da minha vida, Paul. Espero que todos estejam seguros!” Escreveu Amanda em sua rede social.

Em uma entrevista para a revista PAPER, Amanda revelou que pretende se formar logo e lançar sua própria marca de roupa e também que tem o desejo de voltar a atuar.

 

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.