A Prometida vs. A Seleção: o que a America Singer e Hollis Brite tem em comum?

Se tem uma coisa que Kiera Cass sabe fazer é criar protagonistas que nos deixam apaixonados. Passamos um pouco de raiva com algumas atitudes? Passamos! Mas isso não impede nossa torcida por elas.

Em 2012, a autora norte-americana lançou o seu grande sucesso “A Seleção”. A história acompanha a trama de America Singer, uma das personagens mais queridas no mundo das sagas. Agora, em 2020, Kiera lançou o seu novo livro “A Prometida”, que traz sua nova protagonista Hollis Brite em sua aventura pela realeza. Mas o que será que as duas personagens tem em comum?

Mesmo com histórias diferentes, America e Hollis poderiam ser melhores amigas. Separamos provas que mostram que as duas têm muito mais em comum do que apenas vestidos, palácio ou um rei.

+ A Seleção: conheça as outras tentativas de filmes e seriados da história

Mulheres decididas e é isso aí!

Determinação é uma característica que não falta nas duas personagens. Ambas são mulheres fortes, decididas, que conhecem seus princípios, que seguem seu coração e sabem se posicionar. Não é segredo que a Kiera Cass sabe escrever protagonistas femininas.

Teimosia que fala, né?

Por mais que sejam determinadas, ambas são cabeça dura e teimosas. Assim como gritamos com a America por algumas decisões tomadas nos livros de “A Seleção”, Hollis tem o mesmo comportamento. Agir por impulso que fala, né?

Amam atrapalhar os planos da realeza

America e Hollis têm um costume inexplicável de deixar os membros da realiza sem fôlego que não poderíamos deixar de mencionar. Além de deixa-los loucos, né? As duas sabem como deixar um palácio de ponta cabeça.

+ A Prometida: tudo o que você precisa saber sobre o novo livro da Kiera Cass.

Parece que a Kiera Cass gosta de escrever sobre mulheres empoderadas, decididas e que amam causar uma certa bagunça no coração dos homens, não é mesmo?

Lembrando que “A Prometida”,  novo livro da autoria já está a venda no Brasil.

Thatiane Molina

26, leonina, publicitária e apaixonada por cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.