A Prometida: tudo o que você precisa saber sobre o novo livro da Kiera Cass

Se você é um fã das história da Kiera Cass, pode ficar feliz, pois tem novo livro na área! Na última terça-feira (05/05), a escritora lançou mundialmente sua nova obra “A Prometida”.

Após o anúncio da compra dos direitos cinematográficos da “A Seleção” pela Netflix, Kiera Cass investe em mais um novo sucesso com uma proposta parecida com seu best-seller. Confira a sinopse e o trailer do livro:

Quando o Rei Jameson se declara para a Lady Hollis Brite, ela fica radiante. Afinal, a jovem cresceu no castelo de Keresken, competindo com as outras damas da nobreza pela atenção do rei, e agora finalmente poderá provar seu valor.

Cheia de ideias e opiniões, logo Hollis percebe que, por mais que os sentimentos de Jameson sejam verdadeiros, estar ao seu lado a transformaria num simples enfeite. Tudo fica ainda mais confuso quando ela conhece Silas, um estrangeiro que parece enxergá-la – e aceitá-la – como realmente é. Só que seguir seu coração significaria decepcionar todos à sua volta.

A autoria norte-americana, se mostrou muito animada com a publicação do livro. Em uma entrevista para ao Entertainment Weekly, Kiera revelou que está feliz com o resultado e ansiosa para saber o que os fãs irão falar:

“Eu estou muito animada para publicar ‘A Prometida”. Estou animada para mergulhar nesse novo universo com novos personagens e espero que os leitores passem a ama-los como eu”.

Assim como “A Seleção, foi liberado os bastidores da sessão de fotos da capa do livro. Este tipo de conteúdo atiça a imaginação dos fãs, que já começam a sonhar os atores que podem interpretar os personagens em uma possível (ou futura) adaptação do livro.

Porém, uma coisa que intrigou os fãs, foi a mudança da modelo na capa brasileira do livro. Ao ser questionada sobre a mudança, a Editora Seguinte, responsável pela distribuição do livro no país, declarou que a capa do livro é uma produção 100% brasileira.

Reprodução | Editora Seguinte | Epic Reads

Eles foram atrás e encontraram a brasileira Izabelle e adaptaram uma sessão de fotos. Alguns fãs gostaram e outros nem tanto. A editora se pronunciou sobre a mudança e vocês podem ver abaixo:

O que será que podemos esperar da nova história da Kiera Cass? “A Prometida” já pode ser encontrado online. Boa leitura!

Thatiane Molina

26, leonina, publicitária e apaixonada por cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.