6 séries do catalogo da Netflix que abordam temáticas LGBTQIA+

Nos últimos anos, a representação LGBTQIA+ na mídia teve um continuo aumento e as pessoas se abriram mais a entender e essa temática que sempre esteve presente na sociedade. A televisão não foi uma exceção à regra,  grandes produções começaram mais esse tema, e colocando mais em evidencia.

Separamos algumas das grandes produções presente no catalogo da Netflix que abordam a temática LGBTQIA+. Confira abaixo:

Sex Education

O garoto tímido Otis se une à bad girl Maeve para ajudar a administrar uma clínica de terapia sexual em sua escola. No entanto, à medida que ele se torna mais popular e aprende mais sobre a vida sexual de todos os seus colegas de classe, as coisas começam a ficar hilárias e complicadas.

Cheer

Se você achava que animar a torcida era um esporte fácil, então definitivamente você não sabe nada sobre o que os atletas do Navarro College passam. ‘Cheer’ segue a jornada da equipe de líderes de torcida da faculdade enquanto se preparam para o Campeonato Nacional de Cheerleading, na esperança de colocar as mãos no troféu.

Eu Nunca…

Devi está apenas tentando fazer o garoto mais gostoso da escola dormir com ela. No entanto, como seu plano se realiza lentamente, ela deve fazer uma escolha difícil entre se tornar popular ou estar lá para seus amigos. No meio disso tudo, sua melhor amiga Fabiola começa a se entender como uma pessoa LGBTQIA+.

Glee

Um grupo de crianças desajustadas se une para fazer parte do clube Glee, apesar de suas diferenças. Grandes assuntos entram em pauta durante suas reuniões, inclusive a vivencia de uma pessoa LGBTQIA+.

Sense8

Oito estranhos diferentes tentam se encontrar depois que descobrem um misterioso elo mental entre si e um grupo de pessoas que de repente estão atrás deles.

POSE

Prepare-se para que sua vida mude, pois ‘Pose’ leva os fãs para ver como era a juventude LGBTQ + nos anos 80 e 90, em meio à crise da Aids.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.