Tom Holland revela história hilária de como Ryan Reynolds está deixando ele bêbado

Tom Holland foi uma das estrelas convidas para participar do programa Jimmy Kimmel na última semana. O nosso eterno Homem-Aranha, fez uma surpresa para Billy, filho do apresentador, em seu aniversário de três anos de idade.

Além disso, ele divertiu o apresentador e aos fãs ao revelar o que ele está fazendo para se entreter na quarentena. Na conversa, ele explicou o seu plano de passar uma semana beber álcool foi atrapalhado por um presente de Ryan Reynolds – uma garrafa de “gim-aranha”.

Sem segurar a risada, Tom falou que ele e os seus melhores amigos estão “bêbados o tempo todo”, principalmente nessas três últimas semanas. Apesar do susto, o ator explicou que também vem sendo muito produtivo nesses dias e que está produzindo um roteiro – e tanto – com três amigos.

“Na verdade, eu disse neste fim de semana que iria parar de beber por uma semana”, disse ele para o apresentador. “Eu ia tirar uma semana de folga e, literalmente, na segunda-feira de manhã – tenho meu próprio suporte – Ryan Reynolds me enviou uma garrafa de gim”, contou.

 

“Literalmente, literalmente, eu estava tranquilo de manhã, não estou bebendo, a semana inteira não estou bebendo, na verdade, e então literalmente a campainha tocou e houve uma caixa de gim do adorável Ryan, então acho que vamos ter para beber isso”, concluiu ele rindo.

E não acabou, Tom aproveitou para ressaltar que na caixa tinha um pequeno recado do seu amigo Deadpool falando “para um grande amigo do bairro”.

Ainda na participação, Tom Holland falou sobre o terceiro filme do herói e Uncharted. Na entrevista, ele explicou que a produção foi interrompida pouco antes das gravações, por conta do COVID-19. Já Homem-Aranha 3, iriam ser iniciadas em julho desse ano.

“Eu não tenho muita certeza. Eu estava em Berlim, fazendo um filme chamado Uncharted, com o Mark Wahlberg. Estavamos prontos para começar, nós fomos para o set do primeiro dia de gravações e então nós fomos fechados e mandados para casa. Então se vamos filmar esse filme primeiro ou Homem-Aranha, ainda não sei. Mas ambos os filmes estão sendo feitos, e eles são muito bons e os roteiros são fantásticos, então o que acontecer, aconteceu”, esclareceu.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.