Segundo jornalista, Niall Horan cancela show no Brasil

Com o Coronavírus impedindo que shows e eventos aconteçam pelo mundo, muitos artistas tem cancelado ou adiado seus shows aqui no Brasil. Nomes como Louis Tomlinson e McFly tiveram que adiar seus shows no país para o segundo semestre. Mas uma notícia de um suposto cancelamento surgiu, e o motivo não foi o vírus que está parando o mundo.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, Niall Horan estaria cancelando sua vinda ao Brasil, onde ele faria show no dia 25 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. O show, que faria parte da turnê de divulgação de seu segundo álbum de estúdio, “Heartbreak Weather” foi cancelado, e segundo Flesch  o motivo é desconhecido. Niall ainda  não chegou a fazer nenhum tipo de anúncio sobre a situação em suas redes sociais.

O cantor seria o terceiro membro da antiga One Direction a fazer show este ano no país, já que Louis viria em maio e se apresentaria em São Paulo e no Rio de Janeiro, e adiou a vinda para Outubro, mesmo mês em que Harry fará show em São Paulo, no dia 7 no Allianz Parque e dia 9 no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.