Por onde andam os meninos da boyband P9?

Quem aí lembra da boyband que todo mundo achava que era gringa e se surpreendeu quando descobriu que era brasileira? Nós éramos super fãs de P9 desde o lançamento de “My Favorite Girl” até o último passo do grupo, e claro que como bom Pniners, sentimos falta dos meninos juntos.

Estão surgindo alguns rumores de que a boyband fará um encontro, mas enquanto nada é confirmado, decidimos contar pra vocês por onde anda Igor Adamovich, Michael Richardson, Jonathan Couto e Guilherme dos Santos.

Igor Adamovich

O nome do Igor é um dos que mais escutamos falar nos últimos anos. Recentemente, o gato participou da sexta temporada do “De Férias com o Ex“, que ainda será transmitida na MTV Brasil, mas não deixou a música de lado. Ele continua como produtor e fazendo o seu som, e não podemos negar que somos viciados em “Noronha“, “Apaixonei” e “Chamei Ela pro Samba“. O Igor ainda divide o seu tempo entre a sua carreira e vida particular, incluindo ficar com o seu filho, Antônio, e a gente ama sempre que ele posta algum Stories ou foto com o pequeno.

Michael Richardson

Temos uma relação de amor com o Michael, inclusive levamos o cantor para o show do Shawn Mendes em Nova York, em 2016. Ele está morando por lá e fazendo a sua carreira solo com músicas em inglês e, no mês passado, lançou um vídeo cantando uma de suas composições e nós amamos!

Jonathan Couto Poncio

Nos últimos anos, Jonathan não esteve focado na sua música e sim em cuidar da sua família e ver os seus filhos crescendo. Ele sempre está postando foto com a sua esposa, Sarah e com os pequenos. Em uma recente live, ele afirmou que quer voltar ao mundo da música e que está planejando uma reunião do P9 – foi aí que os rumores começaram a surgir.

Guilherme dos Santos

O Gui ainda continua envolvido com música, mas de uma outra maneira. O gato virou DJ e toca em diversas festas do Rio de Janeiro. Quem aí já foi em alguma? Ele participou da live com o Jonathan e também falou sobre essa possível reunião do P9. Já queremos! Mas o que sabemos é que ele disse que quer voltar a cantar, então vamos ficar aqui só esperando novidades.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.