Margot Robbie pode se tornar uma espiã 007? Nós te respondemos!

George Lazenby, ex-ator e memorável James Bond, estrelou em 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade, em 1969, disse ao The Sun que preferiria ver uma mulher interpretando o agente secreto do que um homem no próximo filme.

E para Lazenby, quem poderia assumir o cargo de DanielCraig seria uma mulher e inclusive, escolheu Margot Robbie de O Escândalo para o papel.

“Eu preferiria ver uma mulher na tela do que um homem, por isso pode ser uma boa ideia ter uma mulher como James Bond… Jane Bond. Por que não?”, falou.

Ele continuou: “Há uma atriz australiana aqui que eu estava vendo na televisão hoje, Margot Robbie. Ela seria boa. Ela é corajosa. Ela aparece como se estivesse muito confiante… Se você conseguir, as pessoas vão acreditar em você.”, afirmou.

Além da australiana, o ator sugeriu que os produtores podem recorrer às artes marciais para encontrar uma agente James Bond e declarou apoio ao poder feminino: “Há lutadores do UFC (Ultimate Fighting Championship) que são mulheres. Elas são capazes.”, concluiu.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.