Lollapalooza Brasil reúne artistas nacionais para shows caseiros no final de semana

Devido à pandemia do COVID-19, o tradicional Lollapalooza Brasil, infelizmente, foi adiado de abril para dezembro. Apesar da longa data, o festival está buscando maneiras de divertir o público até o grande final de semana.

Em seus perfis oficiais nas redes sociais, a organização do festival anunciou o #LollaBREmCasa, uma série de shows caseiros de artistas nacionais que serão transmitidos ao vivo neste sábado, 10.

Para deixar ainda mais divertido, o festival promoverá a apresentação de seis artistas e, no anúncio, pediu dicas e sugestões do público para a escolha dos cantores. Já fizeram suas apostas?

O Lollapalooza 2020 foi adiado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro por conta da terrível pandemia de coronavírus. A organização conseguiu manter todos os headliners – Guns N ‘Roses, The Strokes e Travis Scott.

Nós sabemos o quão chato é de ter um festival de música cancelado ou adiado, mas temos sempre que lembrar que a nossa saúde sempre fica em primeiro lugar, e em uma situação como essa em que estamos vivendo é importante nos cuidarmos.

Se você ainda não garantiu o seu ingresso para o Lollapalooza então aproveita que ainda estão disponíveis e compre o seu clicando aqui! Nós vemos lá!

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.