Joshua Bassett revela algo grandioso que mudou seus planos antes do lançamento do primeiro single

Não nos cansamos de falar sobre o quão talentoso é o elenco de “High School Musical: The Musical: The Series”!

O intérprete de Ricky Bowen no seriado do Disney+, Joshua Bassett, deu o ponta pé inicial na sua carreira solo na última sexta-feira, 3, ao lançar o seu primeiro single. A música “Common Sense” mostra como o cantor é romântico e fala sobre estar apaixonado por uma pessoa que não vale a pena. E para falar a real, estamos viciados!

+ Joshua Bassett revela novidades e anima fãs para segunda temporada de “High School Musical: The Series”

Mas pelo que o multi-talentoso contou em uma entrevista do Build Series, era para o seu primeiro single ter saído no final de 2019, mas algo importante e grandioso aconteceu em sua vida e ele precisou mudar os planos. A gravadora Warner Music procurou pelo garoto para que pudessem assinar um contrato, realizando o sonho de Joshua, e acabaram pedindo para segurar o lançamento para que pudessem trabalhar em cima da música.

“É uma história interessante que eu nunca contei pra ninguém. Eu estava tentando lançar a minha música em novembro, estava preparado pra isso. Eu não tinha gravadora e estava ‘Eu vou fazer isso por minha conta’. Então eu gravei a música, editei, masterizei, fiz tudo. Chamei um amigo para fazer uma sessão de fotos. Até que a Warner entrou em cena e pensamos ‘Talvez não precisemos fazer isso tudo agora’. Aqui segurou um pouco o lançamento enquanto pensávamos o que fazer. Eles chegaram no momento certo, foi muito perfeito. O time é incrível, e é tão incrível ter um time ao qual posso confiar minha carreira e música.”

Que bom que a gravadora apareceu bem na hora certa, porque o lançamento foi perfeito e já estamos com essa música em nosso replay. Já podemos começar a pedir um EP?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.