Jonas Brothers mandam vídeo com mensagem de esperaça para crianças com doenças críticas

Parece que os Jonas Brothers iriam fazer uma visita às crianças da fundação Make-A-Wish, organização que cria desejos de mudança de vida para menores que possuem doenças críticas, mas acabaram não conseguindo por causa da pandemia do Coronavírus. Mas isso não impediu os irmãos de demostrarem o seu amor por elas.

Na segunda-feira, 6, eles tiraram um tempinho para gravar uma mensagem de esperança para as crianças. Kevin pediu para elas nunca esquecerem o quanto são amadas.

“Sabemos que muitos desses desejos foram cancelados com tudo o que está acontecendo, mas esperamos que vocês saibam que são amados e achamos vocês os melhores”

Já Nick compartilhou algumas coisas que o deixam alegre nesse momento tão difícil.

“Sei que são tempos difíceis, confusos, mas acho que o que está me ajudando a resolver isso – e talvez isso ajude a todos vocês – é que tenho passado algum tempo escrevendo. Pode ser em um diário, pode ser uma história curta, um poema ou uma música. O que quer que lhe traga felicidade, é o que você deve se concentrar agora.”

Joe também falou algumas palavras de encorajamento.

“Espero que este vídeo lhe traga alguma alegria, como todas as crianças do Make-a-Wish irão trazer para mim e aos meus irmãos quando conhecermos você.”

Esperamos que depois que tudo passar os meninos consigam visitar as crianças pessoalmente!

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.