Escritores de ‘Riverdale’ dão pisão em ator que reclamou da morte de seu personagem na série

Os escritores de “Riverdale” defendem sim a sua série com unhas e dentes e estão certíssimos.

Eles deram a melhor resposta possível para um dos atores que criticou a série da CW por sua “falta de profundidade” depois que seu personagem foi morto.

+ Dois atores de ‘Riverdale’ darão adeus a série no fim da quarta temporada

– Alerta Spoiler 

Para quem não se lembra, todo mundo ficou chocado quando o professor de Jughead Jones, Mr. Chipping, pulou de uma janela, aparentemente, sem motivo nenhum. E, agora, o ator que interpretou o personagem, Sam Witwer, relevou em uma recente entrevista que ficou tão confuso quanto os telespectadores.

“Quanto ao motivo pelo qual esse personagem pula pela janela, não faço ideia. Mas li o roteiro e ri. Eu fiquei tipo, ‘Certo, é claro. Claro que sim. Eu adoraria dizer que tinha pensamentos profundos sobre a coisa toda, mas não acho que seja assim que eles funcionam lá”.

Mais tarde foi revelado que Mr. Chipping cometeu suicídio porque se sentia culpado por não conseguir proteger Jughead.

A ator, que também fez Star Wars, criticou os escritores por não informarem sobre o que ia acontecer com seu personagem.

+ Ator de ‘Riverdale’ revela o maior spoiler da série 

“Riverdale me liga e diz: ‘Queremos que você esteja na série. Nós realmente precisamos que você diga sim e voe amanhã. Você pode nos fazer esse favor? ‘E eu fiquei tipo’ … OK ‘. Essa foi a última comunicação que tive com eles. Qualquer pergunta que eu tivesse, desculpe, infelizmente sem resposta. Fiquei um pouco aliviado quando vi meu personagem pulando pela janela. Não preciso mais me perguntar se estou sendo parecido com um ** porque não posso – talvez eu não seja um ator suficientemente bom, mas não posso fazer o meu trabalho se não souber o que está acontecendo”

Ao saber do comentário do ator sobre o personagem e sobre a série, os escritores de “Riverdale” não ficaram quietos e foram ao Twitter e derão um pisão no ator.

+ ‘Riverdale’ finalmente vai voltar após suspensão por Coronavírus! Descubra a data

“Mistério resolvido: É porque todo mundo queria te empurrar da janela, Sam. Mantenha-se elegante e seguro”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

2 Comentários
  1. Certíssimo? Vocês estão defendendo esses escritores de merda que estragaram a série e ofenderam um ator? Enquanto ele participa de produções renomadas e premiadas, esses escritores frajutos continuarão escrevendo para um show de merda, numa rede de quarta classe, isso se ainda tiverem um emprego após a série terminar…

Comentários

Seu email não será publicado.