É GUERRA! Brothers consideram não fazer prova do líder após mudança da data final do BBB20

Gente, agora é literalmente fogo no parquinho. Os últimos confinados do Big Brother Brasil 20 não gostaram da mudança da data final do programa. Eles esperavam que o reality show se encerrasse no dia 23 de abril, o que não vai mais acontecer.

Na madrugada, Ivy, Manu e Mari pensaram em um plano para pressionar a produção a lhes dar informações, claro, como uma brincadeira. “Já sei. A gente faz assim: se revolta. Vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo”, propôs a mineira.

Os brothers estão perdidos, porque o apresentador Tiago Leifert e nem a produção do programa comunicaram eles sobre a mudança. Depois da eliminação de ontem, 14, eles perceberam que os números da contagem regressiva haviam sido alterados no painel do queridômetro.

Ao notarem que os oito dias para a final mudou para “10 dias”, eles se desesperaram. Porém, o programa acabará no dia 27. Faltam, portanto, 12 dias. Só que eles não sabem disso, ainda. [Eu sou uma piada pra você, Globo?]

“O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente”, desabafou Manu.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.