Cruel Summer é o próximo single da Taylor Swift? Reunimos provas!

Taylor Swift está aproveitando a quarentena para ficar um pouco offline das redes sociais, porém, na última segunda-feira, 27, a voz Lover resolveu aparecer e compartilhar uma linda selfie, na qual quase matou os fãs do coração com tamanha beleza.

Ver essa foto no Instagram

Not a lot going on at the moment

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Na legenda, ela escreveu a seguinte mensagem: “não havia nada acontecendo no momento”, e se você recordar, essa frase é usada no clipe de 22. E não demorou muito para os Swifties, ou melhor, os CSIs, não deixaram passar um detalhe e começar a criar supostas teorias.

Foto/Reprodução 22

Em aplicativos chineses, a foto foi relacionada à música Cruel Summer, uma das favoritas entre os fãs. Em proximidade do verão nos Estados Unidos, alguns acreditam que ela estaria dando uma dica do próximo lançamento do disco.

Já outros fãs foram ainda mais dedicados na investigação relembraram de um pequeno detalhe que pode estar relacionado a esse novo lançamento.

Em The Man, último clipe divulgado da Era, a frase “58 anos depois” aparece em uma cena de casamento, talvez indicando que a próximo música da cantora será lançado em breve (5/8 de acordo com a norma americana de apresentar as datas), ou seja, 8 de maio? Além disso, Cruel Summer possuiu 2m58s de duração.


O mais recente single de Taylor Swift é The Man e foi lançado no final de fevereiro. O clipe foi dirigido pela própria e surpreendeu ao trazer a cantora interpretando um homem egocêntrico e refutando todos os privilégios de ser um homem branco e as diferenças de tratamento para uma mulher em uma sociedade machista.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.