Confira os detalhes do festival online que vai de Anitta a Billie Eilish

Nessa terça-feira (14/04) foi anunciado um festival online planejado pela organização Global Citizen para apoiar a Organização Mundial da Saúde e os trabalhadores dessa área que lutam contra o covid-19 e também com o objetivo de entreter as pessoas durante a quarentena e incentivá-las a continuar em casa.

O festival se chama “One World: Together at Home” e vai contar com a participação de mais de 100 artistas e Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert como apresentadores. O line-up é bem variado, tendo cantores de diversos estilos musicais e para a nossa felicidade haverá uma participação brasileira: Anitta. Muitos artistas que amamos estarão presentes, como Shawn MendesCamila CabelloTaylor Swift, Billie EilishFinneasNiall HoranLiam Payne e muito mais! Os fãs mal podem esperar para ouvir sucessos como “Nice To Meet Ya“, “Señorita” e “Bad Guy“.

Inclusive, é importante mencionar que a Taylor abriu uma exceção para o evento e essa será a sua primeira live de show, chocante! Já Shawn Mendes Camila Cabello estão muito engajados nas causas e apoiando todas, realizando várias lives durante a quarentena. Alguns cantores preferiram não fazer lives, mas trazer algo diferente como o Liam Payne que lançou um vídeo com memórias da One Direction e uma música com o Alesso, “Midnight“.

Confira o line-up completo:

Os shows terão no total 6 horas de duração, então dá para curtir bastante no conforto da sua casa! O festival acontecerá nesse sábado (18/04), sendo transmitido mundialmente pela internet, das 13h às 21h pelo YouTubeTwitterFacebook. Especialmente aqui no Brasil haverá uma transmissão pela Tv Globo MTV no domingo (19/04), a previsão de horário é de 21h.

Além de estar na lista das pessoas que vão performar, Lady Gaga foi uma grande apoiadora e colaborou bastante para a execução do projeto e reforçou que não é um simples evento beneficente, ela disse em uma transmissão ao vivo:

Queremos arrecadar dinheiro antes de irmos ao ar. Quando formos ao ar, guarde suas carteiras, deixe seus cartões de crédito a distância e aproveite o show

Vale lembrar que o festival já arrecadou mais de U$35 milhões para ajudar no combate ao coronavírus. Essa é uma linda iniciativa a qual estamos muito gratos e gostaríamos de frisar a sua importância, infelizmente estamos passando por uma experiência muito desagradável e precisamos fazer o máximo que pudemos para nos protegermos, evitando sair de casa, higienizando as mãos constantemente, mantendo a distância de outras pessoas etc.

Deixe nos comentários para a gente o que você achou disso tudo, fique em casa e aproveite os shows!

Rachel Silva Machado

Oi! Imagina uma pessoa apaixonada por séries, livros, filmes e o mundo da música: sou eu.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.