Cody Simpson fala sobre namoro com Gigi Hadid e possível casamento com Miley Cyrus

Cody Simpson sempre mostrou ser um gentleman e ele abriu seu coração ao falar sobre tudo que aprendeu com as mulheres de sua vida.

Em uma entrevista ao Sydney Morning Herald, o cantor australiano falou que deve muita humildade a todas as mulheres independentes que passaram e que estão presentes em sua vida e que o criou.

“Devo muita humildade a essas mulheres, Minha capacidade de tomar boas decisões vem da maneira como fui criada, não quero decepcionar mamãe ou minhas avós. Elas me mostraram que estar perto de sua mãe e avós faz de você um humano melhor.”

Cody também falou como sua ex-namorada, Gigi Hadid foi uma grande inspiração para ele não poupou elogios ao falar de como ela era independente e forte.

“Eu namorei Gigi por dois anos e sempre gostei de estar com mulheres independentes e que são indivíduos fortes”

A voz de “Golden Thing” também falou que foi muito importante ficar um tempo solteiro logo após do fim de seu relacionamento de dois anos com a modelo em 2015.

“Nunca fiquei com o coração partido no sentido mais profundo, mas me decepcionei com os relacionamentos. Para ter um relacionamento bem-sucedido, você precisa saber como ser sua própria pessoa.”

Obvio que o cantor não poderia deixar o seu atual namora, com a cantora Miley Cyrus de lado, e ele se derreteu ao elogiar a amada e falar o quão ela o encoraja a se expressar e ser quem ele é.

“Estar com Miley é uma coisa maravilhosa na minha vida. Ela é criativa e inspiradora, extremamente independente e me encoraja a ser minha própria pessoa. Nós dois somos indivíduos criativos que se apoiam mutuamente em nosso trabalho.”

Durante a entrevista, o cantor foi questionado sobre um possível casamento e ele revelou que acha que é muito cedo para dar esse passo, mas acredita que pode acontecer.

“Acredito no casamento, mas é muito cedo, pensei muito nisso”, admitiu Cody. “Eu apenas continuo me cercando de mulheres positivas que me inspiram e me ensinam coisas novas todos os dias.”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.