BBB20: Felipe Neto discute com fãs de Gizelly após comentário racista

O Youtuber Felipe Neto está acompanhando tudo o que está rolando nas redes socais e não escondeu sua indignação com um comentário da confinada Gizelly no Big Brother Brasil 20.

O carioca usou o seu perfil oficial no Twitter, na noite desta quinta-feira, 2, para manifestar seu repúdio sobre uma atitude da advogada de descrever a maquiagem de Thelma Assis como ‘barro’ em uma conversa no Quarto Céu.

“Ai, Felipe, posta o vídeo completo. Ela diz que não é a cor, é a quantidade. É, porque ‘barro’ tem a ver com quantidade né, cambada de filho da p***. Tenho mais paciência, não. Vai passar pano na casa do c*****. Chamar a base negra de barro é inaceitável”, defendeu ele.

Porém, a situação piorou e gerou uma outra grande discussão. Após receber milhares de comentários, o empresário se posicionou mais uma vez, deixando claro sua indignação em relação às pessoas que estavam defendendo a fala da participante.

“Pensa no grau de doença mental que alguém tem q ter pra gostar tanto, mas tanto, de um participante de reality, a ponto de ouvir a pessoa chamar a base de uma mulher preta de ‘barro’ e ainda assim sair xingando e criticando quem aponta o racismo nisso”, completou Neto.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.