Youtuber e ex de Bella Thorne, Tana Mongeau, se abre após ser ameaçada com arma: “Podíamos ter morrido”

Em janeiro, os fãs da influenciadora Tana Mongeau ficaram preocupados após a youtuber falar sobre uma situação em que teve uma arma apontada pra ela. Ninguém entendeu muito o que aconteceu, mas no último episódio do seu reality show, o “No Filter“, a loira revelou e se abriu sobre o que ocorreu nesse dia.

Ela foi visitar o seu amigo de infância e também influenciador Imari Stuart em Las Vegas após ele ter passado por uma cirurgia, e acabou tendo uma noite divertida com a família do amigo. Mas o anfitrião da casa que eles tinha alugado, havia ligado para o Imari reclamando de barulho. Até aí, tudo bem, ele está no seu direito. Inclusive, o dono da casa tinha assinado um contrato informando que estava permitida as gravações do reality show dentro da propriedade.

Alguns minutos da ligação, o anfitrião bateu na porta da casa e quem atendeu foi Tana. Logo ele respondeu gritando com a influenciadora e pedindo para ela entrar na casa. Imari contou como foi esse momento:

“Nós estávamos sentados aproveitando o nosso tempo junto… E aí eu recebi uma ligação. Estava tendo algum problema com a casa que alugamos, e o dono estava chateado com o barulho. De repente, escutamos alguém ater na porta.”

E Tana relatou como foi o momento em que abriu a porta da casa alugada por um aplicativo:

“Eu abri a porta e falei ‘Você é o dono da casa?’ e ele respondeu ‘Fecha essa me*da e entre na p**ra da casa.'”

Ela disse que escutou o homem levantando a voz com o pai do amigo e, quando foram para as escadas, o anfitrião da casa estava tirando uma arma da sua roupa. Aparentemente, ele ficou mais bravo depois que viu as câmeras ligadas dentro da casa e registrando o momento, tanto que no episódio é possível ver algumas cenas posteriores da equipe do lado de fora.

“Naquele momento, não sabíamos do que ele era capaz. Nós podíamos ter morrido.”

O anfitrião deixou eles se retirarem da casa sem fazer nada com os influenciadores e com os convidados, e ficamos felizes em saber que está tudo bem com todos. A Tana disse que esse foi um dia que aprendeu muito sobre o valor das pessoas que a cercam e que quer que todos fiquem seguros.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.