Você sabia que era para Joey King ter feito “Stargirl” no lugar de Grace VanderWaal? Entenda!

Stargirl” é o primeiro filme original da plataforma Disney+ e traz Grace VanderWaal e Graham Verchere como os protagonistas. O filme conta a história de Stargirl (Grace) uma menina diferente dos outros adolescentes, que atrai a atenção de todos ao seu redor, inclusive o coração de Leo (Graham). Porém a facinação não dura para sempre.

+ Stargirl era mesmo real? Grace VanderWaal fala sobre o fim misterioso do filme

O filme nem estreou ainda no Brasil mas já está sendo bastante comentado por aqui e já faz parte dos favoritos de muitos, que se apaixonaram pelos personagens e pela atuação do elenco.

Reprodução: (Disney+)

Mas você sabia que os protagonistas eram para ser totalmente diferentes? 

“Stargirl”, que já era para ter sido gravado há muito tempo atrás, escalou seu elenco em 2015 e tinha Joey King (do filme “A Barraca do Beijo” e da série “The Act“) e Charlie Plummer (da série “Quem É Você, Alaska?“) como seus protagonistas.

Isso mesmo. De acordo com o The Hollywood Reporter, Joe King seria a Stargirl e Charlie Plummer seu interesse amoroso, Leo Borlock

Em outubro de 2015, Joey King cedeu uma entrevista à Teen Vogue e até falou um pouco sobre o filme.

“Eu não posso dar muitos detalhes, mas é um ótimo roteiro e mal posso esperar para ver o que acontecerá com ele. É um livro tão amado, e Catherine Hardwicke [diretora] é incrível, e ela tem visões incríveis e eu adoro conversar com ela e trabalhar com ela, ela é incrível”

+ Grance Vanderwaall diz que indústria precisa parar de colocar adultos para interpretar adolescentes

Em 15 de julho de 2015, foi anunciado que a diretora Catherine Hardwicke deveria dirigir uma adaptação do romance Stargirl, de Jerry Spinelli, para a Walt Disney Pictures. O romance foi inicialmente adaptado por Kristin Hahn, que também estava preparada para produzir o filme.

Em 8 de fevereiro de 2018, foi anunciado que uma nova versão do roteiro havia sido desenvolvida, Hardwicke seria substituída por Julia Hart como diretora e o filme seria produzido pela Walt Disney Pictures.

Reprodução: (Disney+)

Essa mudança também afetou o elenco, que foi trocado. Em junho de 2018, a cantora Grace VanderWaal foi escalada para estrelar, em seu papel de estréia, como a personagem prncipal. Em agosto do mesmo ano, Graham Verchere havia sido escolhido como Leo. E em setembro, Giancarlo Esposito, Karan Brar, Darby Stanchfield e Maximiliano Hernández foram escalados para papéis de apoio.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.