Viih Tube relembra passado e chora ao desabafar sobre medo: “Me perdi de mim”

Quando você se torna uma figura pública, a pressão e as críticas estão à solta, e foi o que aconteceu com a youtuber Viih Tube no passado e que continua assombrando até hoje. Mas a ruiva decidiu gravar um vídeo e abrir o coração para os seus fãs, inclusive chorou no Instagram ao liberar o conteúdo em seu canal.

A influenciadora se abriu com os seus seguidores e inscritos do canal sobre um assunto muito sério. Segundo a própria, ela sempre quis fazer um vídeo sobre isso e finalmente deixou o medo para trás e teve coragem de gravar e soltar.

A Viih Tube falou sobre as suas experiências passadas e o que elas influenciaram no seu psicológico, resultando em medo de errar, em baixa autoestima e zero confiança em si mesma. O objetivo, além de relatar o que aconteceu nos últimos anos da sua vida, é ajudar jovens que passam pelas mesmas situações, que tem medo de errar, do que os outros vão dizer e de serem que são de verdade. Confira:

Após postar o vídeo, a influenciadora caiu no choro nos Stories e no feed do IG se sentindo orgulhosa e leve em falar sobre esse assunto. Se olharmos para o passado, realmente veremos alguns erros que a Viih cometeu, mas é bom ver que ela cresceu, aprendeu com tudo o que aconteceu e está usando a voz para alertar as pessoas a não sentirem medo de errar e de serem quem elas são.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.