TBT! Relembre os melhores álbuns do 5 Seconds of Summer

Porque relembrar é viver, meu povo! Nessa sexta-feira (27), o 5SOS vai lançar um álbum novo (amém). A nova obra musical, que trás a inicial de cada membro do grupo no título, se chama “CALM” e não vemos a hora de nascer por completo!

Nos últimos anos, a banda conseguiu seu espaço (muito merecido, inclusive) no mundo da música. Mas, a hora de sair da zona de conforto chegou! Explorando um novo estilo e sons para uma nova identidade da banda, CALM promete!

E para celebrar tal acontecimento, trouxemos uma lista para você relembrar os melhores álbuns da banda! Ou seja, todos.

Vamos começar por 5 Seconds of Summer, álbum com o mesmo nome da banda que foi lançado em 2014.

Com 12 faixas, foi o ponta pé inicial na carreira dos meninos. “Amnesia”, “Good Girls”, “Don´t Stop” e claro, o single “She Looks So Perfect” foram os preferidos da galera.

Relembre:

Eles tão novinhos… poxa, que nostalgia!

E no ano seguinte, em outubro, o álbum Sounds Good Feels Good nasceu! Contendo 14 faixas, o disco ficou em primeiro lugar na Austrália vendendo mais de 16 mil cópias! Uau.

Ficou em primeiro lugar também em vários outros países, mas, nos Estados Unidos eles brilharam ainda mais. Ficando em primeiro lugar na Billboard 200 e vendendo 192 mil cópias.

Três singles foram destaques, vamos relembra-los?

 

E em 2018, Youngblood foi lançado. Ele que se tornou um dos melhores álbuns da banda segundo os fãs e o preferido pelos mesmos.

Como já era de se esperar, o disco conquistou mais uma vez o coração de todos, pois foi parar em primeiro lugar novamente na Austrália, tornando-se o terceiro álbum número um da banda naquela região. Também se tornou o terceiro álbum número um na Billboard 200 dos EUA estreando 142.000 unidades equivalentes de álbuns e mais de 100 mil vendas no formato físico. Além de também ficar em número um no Reino Unido.

O que você achou de relembrar esses sucessos? Não esqueça de ligar o despertador, pois amanhã CALM será lançado.

 

Roberta Gurriti

18 anos, baiana, futura jornalista, apaixonada por música, filmes e séries. Dorameira de carteirinha. ღ Treat people with Kindness ღ

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.