Shawn Mendes faz doação generosa para ajudar pacientes com Coronavíus

Shawn Mendes e sua fundação fizeram uma grande doação para ajudar um hospital a se preparar para pacientes com coronavírus.

O cantor de 21 anos, por meio de sua própria fundação, a The Shawn Mendes Foundation, fez uma generosa doação de 175 mil Dólares, aproximadamente 892 mil Reais, para a SickKids, ONG que ajudar a adquirir o equipamento necessário para cuidar de pessoas que estão sofrendo com o Coronavírus, que ajudará os principais hospitais que estão cuidando dos casos em Toronto, sua cidade natal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

shawnmendesfoundation.org

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em

“Por meio da Fundação Shawn Mendes, estamos trabalhando para encontrar maneiras de apoiar a crise do COVID-19. Ao fazer essa doação ao SickKids, esperamos ajudar a fornecer suporte na triagem e prevenção urgentes do COVID-19 para seus pacientes e para a comunidade do entorno de Toronto. Para o próximo mês, direcionaremos todas as doações da Fundação Shawn Mendes para que sejam envidados esforços adicionais para a SickKids, além de esforços internacionalmente feitos pelo Fundo de Resposta COVID-19 da Organização Mundial da Saúde”.

A doação permitirá que o SickKids continue a fornecer os cuidados mais eficientes durante esse período de rápida evolução do vírus para seus pacientes, famílias, funcionários e comunidade.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize