Saiba o que levou Kim e Kourtney Kardashian a saírem na porrada

Mais uma briga no clã Kardashians-Jenner que nos deixou chocados mas não surpresos, mas dessa vez envolveu violência física.

Estamos mais do que acostumados a ver as irmãs brigando no reality show “Keeping Up With The Kardashians“, principalmente durante as primeiras temporadas. O tempo passou, elas foram se tornando cada vez mais adultas, mas algumas coisas não mudaram. No último episódio transmitido do programa do E!, as irmãs Kim e Kourtney Kardashian acabaram saindo na porrada. Isso mesmo, elas começaram a se bater na frente das câmeras.

Tudo começou quando as duas e a Kendall Jenner estavam conversando sobre o fato da irmã mais nova, a empresária Kylie Jenner, estar doente demais para ir à um desfile de moda em Paris. Mas Kim retrucou dizendo que sempre vai aos compromissos de trabalho, independente de como esteja o seu estado de saúde, e que a empresária delas e também mãe, Kris Jenner, está acostumada com isso. Só que toda a sua fala deu a entender que a modelo e a irmã mais velha não faziam o mesmo, e foi aí que começou toda a briga.

Kendall, que já revelou e mostrou no reality show que lida com ansiedade e crises de pânico, foi a primeira a responder a irmã em tom de briga:

“Você está tirando com a minha cara? Eu literalmente vou pra cima de você agora. Eu juro por Deus. Eu tenho estado muito doente, tendo grandes crises de pânico, eu trabalho demais, estando doente ou não.”

Já essa conversa sobre ética no trabalho aconteceu diversas vezes entre Kim e Kourtney, e claramente a primogênita da família está cansada de ouvir a irmã falando sobre a sua maneira de trabalhar. Depois de responder, as duas começaram a se bater e saíram na porrada – literalmente.

“Você age como se eu não fizesse nada, você tem toda essa história na sua cabeça. Eu vou acabar com você se você disser isso de novo. Cala a boca e não ria desse jeito… Se eu não quisesse trabalhar e quisesse ser dona de casa, isso estaria ótimo pra caramba.”

Confira o vídeo desse momento tenso entre as irmãs:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.