Riverdale terá final adiantado por causa do Coronavírus? Entenda!

No dia 11 Março a Warner Bros. Television fez um anuncio dizendo que a produção de “Riverdale” seria suspensa por causa do Coronavírus

“A saúde e a segurança de nossos funcionários, elencos e equipes são sempre a nossa principal prioridade. Temos e continuaremos a tomar precauções para proteger todos os que trabalham em nossas produções em todo o mundo. Com muita cautela, a produção de Riverdale está atualmente suspensa. ”

Após a decisão tomada, já fazem duas semanas sem nenhum novo episódio da série e os fãs estão se perguntando o que isso significa para a quarta temporada.

Mas não se preocupe, porque essa temporada ainda não chegou ao fim. A série está atualmente em um hiatus, o que quer dizer que um novo episódio irá ao ar no dia 8 de Abril. Para quem não está acompanhando série atualmente, o próximo será o 17º episódio.

Antes deles suspenderem a produção, o elenco e a equipe já haviam gravado até o episódio 20 de 22 que possui a temporada.

Mas o que isso significa para a quarta temporada?

Como não há uma data exata em que poderão voltar com a produção da série, os fãs podem esperar que o episódio 20, que ainda não tem data de exibição, seja o último da quarta temporada.

Ninguém da equipe da CW ou de “Riverdale” confirmaram isso, e não há duvidas de que o elenco quer voltar a trabalhar na série o quanto antes, mas parece que essa a única solução plausível no momento.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.