‘Riverdale’ finalmente vai voltar após suspensão por Coronavírus! Descubra a data

Após a quarta temporada de ‘Riverdale‘ ter a produção de seus dois últimos episódios adiada devido a quarentena causada pela pandemia do Coronavírus, a The CW, emissora que produz a série, finalmente anunciou uma data para seu tão aguardado retorno.

A série já está em hiatos a três semanas e voltaria, em seu cronograma original, a ser exibida a partir do próximo dia 8 de abril, porém, devido ao atraso nas filmagem, terá seu retorno no dia 15 de abril, segundo anúncio da emissora.

Para quem não está acompanhando a série atualmente, o próximo episódio a ser exibido é o de numero 17 e será um episódio musical.

via GIPHY

A série ainda não voltou a ser gravada e ainda não foi informado se terá sua programação original de 22 episódios nessa temporada, lembrando que o elenco só gravou até o episódio 20.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

1 comentário
  1. Mas ta demorando demais 😶😭😭😭se ta demorando sai na tv .. Imagina quando que vai sair na netflix .. Tipo estou aborrecida .. É a prumeira serie que assisto tudo .. E claro estou amando .. Apesar de coisas fora de contexto neh .. Mas quem sou eu pra falar disso .. Pfvor volta logo aaah ..

Comentários

Seu email não será publicado.