Por que o namoro de Ester Expósito e Álvaro Rico chegou ao fim após gravações de “Elite 3”?

A terceira temporada de “Elite“, da Netflix, se tornou um sucesso tão grande que chegou a ser a série mais assistida do mundo durante uma semana inteira de Março, tirando o lugar de “Riverdale”.

As pessoas são simplesmente apaixonadas pelo elenco da série, o que não é surpresa nenhumam. Mas alguns, que começaram acompanhar “Elite” agora, não sabem que teve gente do elenco que formou casal.

Ester Expósito, que interpreta Carla, e Álvaro Rico, que faz o Polo, começaram a namorar durante as gravações da série. Eles, que na primeira temporada formavam um casal dentro da trama, fizeram com que os fãs dá série shipassem mais ainda o namoro dos dois na vida real.

Reprodução: (Instagram)

Mas o que muita gente não sabe é que o relacionamento dos dois chegou ao fim alguns dias depois das gravações da terceira temporada de “Elite” terem terminado.

E o que eles falaram sobre o término?

Após rumores, circulando desde o verão Europeu, de que os dois haviam terminado, Álvaro Rico confirmou durante uma entrevista à revista espanhola Hola que o casal não estava mais namorando.

Os dois chegaram até a morar juntos por um tempo, e quando perguntado pelo jornalista se o “casamento” ajudou ele a administrar a pressão do sucesso da primeira temporada de “Elite”, o ator respondeu:

“Eu vivi com Ester, porque não estamos mais juntos. Mesmo que eu ainda goste muito dela, tem sido benéfico”.

Reprodução: (Twitter)

Ele também revelou que mesmo depois do término, os dois ainda possuem um bom relacionamento.

“Sim, nós temos um bom relacionamento. Isso é algo que eu nunca perco, mesmo que a imprensa diga. O que experimentei em Elite foi maravilhoso ao conhecer todos os meus colegas de elenco. Para mim, Elite é mais do que uma série, são meus amigos, meus relacionamentos e amor. Este sempre será o caso”

Quem sente falta desse casal na vida real e na série?

Mas eles estão solteiros agora?

Aparenemtene Álvaro segue solteiro desde o término com Ester. Já a atriz está namorando um outro colega de elenco, Alejandro Speitzer, que está gravando uma nova série da Netflix com ela, chamada “Alguém Tem Que Morrer

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.