Perrie Edwards dá detalhes sobre clipe do Little Mix que seria gravado no Brasil

Não faz nem um mês que o Little Mix visitou o Brasil pela primeira vez, após 8 longos anos de carreira e muitos pedidos. Em uma vinda marcada por surpresas e momentos inesquecíveis ao lado do público, as meninas revelaram que estavam com planos de gravar o clipe do segundo single da nova Era, em São Paulo.

Apesar dos planos e da animação, o plano acabou caindo, inclusive o grupo veio desfalcado. Infelizmente, Perrie Edwards acabou adoecendo e não conseguiu embarcar.

Agora, entrando em mais detalhes sobre isso, a loira explicou que o clipe realmente ia acontecer e que elas estavam muito animadas, mas por conta da pandemia que está assombrando o mundo, a gravação precisou ser suspensa por conta das restrições de vôo.

Na entrevista, ela também explicou que as chances do novo álbum ser adiado é grande e que ele está quase pronto.


Na madrugada desta sexta-feira, 27, as britânicas laçaram o seu novo single, ‘Break Up Song’. Seguindo a nova evolução do gênero pop – revivendo as baladas dos anos 80 -, as britânicas farão você chorar e dançar ao mesmo tempo. O hit é o prelúdio necessário para fazer você se amar.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.