Ouça agora “111”, o aguardado álbum trilíngue de Pabllo Vittar

Após ser vítima de hackers e ter o seu álbum vazado na noite de ontem, Pabllo Vittar não perdeu tempo e hoje mesmo já lançou oficialmente o “111” em todas as plataformas digitais. A segunda parte do álbum que conta com cinco músicas, veio pra completar a parte que já havia sido lançada em novembro do ano passado e fez muito sucesso com o hit “Amor de Que”.

E se no “111 1” a drag contava com participações de Charli XCX e Psirico, no “111 2” ela tem músicas com Jerry Smith, Ivete Sangalo e com a mexicana Thalia, que canta com Pabllo o seu mais recente single “Tímida”, que teve o videoclipe gravado em Nova York. Isso sem contar as inéditas “Salvage”, que mistura inglês com espanhol, e a tão comentada “Rajadão”, que apresenta fortes influências de PC Music. Confira:

Mais uma vez Pabllo Vittar fez tudo, né? Qual a sua favorita das novas músicas? Vale lembrar que através de seu perfil a queen já havia comentado que mais uma música tinha sido introduzida na tracklist, totalizando 10 canções na era “111”, mas como teve que antecipar o lançamento, a última música acabou ficando de fora. E apesar dos adiamentos por conta do COVID-19, PV ainda segue confirmada no Coachella em outubro  e no Lollapalooza Brasil em dezembro deste ano.

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.