#NoSoyTimida: Pabllo Vittar e Thalia empoderam a sensualidade em clipe de ‘Timida’

Pabllo Vittar, mais uma vez, entregou tudo o que as gays queriam. Entregando um hit latino, ‘Tímida’ é o resultado de que Vittar foi longe demais e internacionalmente.

Iniciando a segunda parte do projeto ‘111’, a drag queen apostou em uma nova parceria com nada menos: Thalía, uma das maiores referências latinas no mercado musical.

O videoclipe mostra Pabllo e Thalía sendo vigiadas o tempo inteiro sob lentes ousadas, sob uma iluminação de cores fortes, envolvidas a muita dança, efeitos especiais e figurinos marcantes que reforçam a mensagem da música sobre a naturalidade como cada um vê a sua sexualidade.

O vídeo foi inteiramente gravado em Nova York, nos Estados Unidos e contou com direção de Gustavo Camacho. Além disso, o material estava guardado há três meses.

Confira:

Além disso, Pabllo sempre foi muito aberta em dizer que é uma grande fã da Thalía e foi um sonho gravar com ela.

“Essa parceria foi bem especial e o clipe ficou lindo. Não vejo a hora de todos poderem conferir o resultado final. Gravar com a Thalía me encantou muito. Ela é uma verdadeira rainha e se envolveu por completo em cada momento da filmagem. Espero que a gente consiga inspirar várias pessoas a se sentirem à vontade com a maneira que lidam com sua sexualidade”, contou Pabllo.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.