Niall Horan revela momento em que mais passou vergonha por causa de seus fãs: “Eu quase chorei”

Em uma recente entrevista à Apple Music, Niall Horan contou um pouco sobre ser reconhecido em público.

O cantor compartilhou um momento que acabou passando vergonha quando seus fãs descobriram que ele estava em um jogo de futebol.

“Eu estava em um jogo de futebol na Espanha há alguns anos atrás, era do Chelsea contra o Atlético de Madrid, e eu estava na multidão do Chelsea esperando para ir para as catracas. E então alguns fãs perceberam que eu estava no jogo e foram me procurar e me encontraram.”

Mas não parou por aí. Niall revelou que os fãs começaram a gritar pelo seu nome no meior da multidão de torcedores. E adivinha? Pelo nome de seu antigo grupo também.

“Eles começaram a gritar meu nome. ‘Niall, Niall!’ No meio de cerca de 10 mil torcedores do Chelsea, eu fiquei tipo ‘Sério?’. Eu mantive minha cabeça baixa. Eu estava tentando o meu melhor para manter minha cabeça baixa, de qualquer maneira, e não tinha para onde ir. E então os fãs de futebol começaram “Ooh, One Direction”. Eu estava tipo, ‘Oh, Deus’. Eu quase chorei. Eu estava de muletas, na época também. Então não pude ir a lugar nenhum”

Tadinho do Niall, não tinha nem onde enfiar a cara!

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize