Millie Bobby Brown se abre sobre seus terríveis ataques de pânico e ansiedade e conta o que a ajudou

Millie Bobby Brown foi uma das convidadas das lives desta segunda-feira, 30, de Miley Cyrus.

Durante uma conversa sobre o começo de carreira das duas na infância, Millie revelou que no começo não ligava muito para o que as pessoas falavam sobre dela, mas que há uns dois atrás começou a sofrer com ataques de pânico e ansiedade.

+ Millie Bobby Brown diz que faz da América do Sul pronunciam o seu nome errado

“Quando eu tinha dez anos e estava na indústria eu era muito confiante e não ligava para o que as pessoas falariam de mim. E recentemente, há uns dois anos atrás, eu estou tendo uns ataques de pânico horríveis, ansiedades terríveis. Eu sofri muito com isso. Eu ainda sofro com isso, mas está melhorando. Eu estou trabalhando nisso. Mas é algo que eu realmente não gosto. Eu não sou tão livre quanto era antes quando tinha dez anos e entrei em Stranger Things. E agora as pessoas tem muito mais a dizer sobre mim. E você sabe, tem muita coisa boa mas também tem muita coisa ruim.”

 

A atriz contou que convenceu seus pais a adotar um novo cachorro como algo terapeutico para ela e que isso a ajudou muito.

+ Durante pandemia, Millie Bobby Brown faz lindo gesto de caridade em locais de gravação de “Stranger Things”

“Eu estava pensando ‘talvez eu deva arrumar um cachorro terapeuta’. Algo que me conforte quando eu estiver muito estressada, sabe? Quando eu estou viajando e coisas desse tipo ele me ajuda. Eu convenci meus pais. Eu disse que queria um cachorro que viesse até mim e pudesse me confortar”

Miley, que todos nós sabemos o quanto ama os cães e que tem diversos em sua casa, concordou com Millie sobre o poder que os animas tem para aliviar a dor das pessoas.

“Eles são os melhores para ansiedade, especialmente em viagens. Se você tiver um pequeno que você pode levar contigo para todos os lugares”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.