Miley Cyrus se abre sobre saúde mental após ‘Hannah Montana’: “Não sabia mais o que fazer”

‘Hannah Montana’ foi uma das séries de maior sucesso do Disney Channel e responsável por revelar o talento de Miley Cyrus para o mundo. Quando a série chegou ao fim há mais de nove anos, foi definitivamente um momento triste para todos, incluindo para a grande estrela do seriado.

Miley se abriu sobre o quão difícil foi para ela quando a série saiu do ar, e admitiu que sentia que não tinha valor próprio.

“Quando terminamos “Hannah Montana”, eu realmente não sabia o que fazer da minha vida ou o que fazer com o meu tempo, porque nossos horários por oito anos estavam muito cheios. Todas as manhãs o mesmo horário, o mesmo ritual.” Declarou Miley, que continuou comparando o que viveu com o que está acontecendo atualmente no mundo com a quarentena causada pela pandemia do Coronavírus “Nós sabíamos qual era a nossa vida. E é por isso que acho que muita preocupação, ansiedade e medo estão tomando conta de tantas pessoas ao redor do mundo. Alguns dias não gostamos de trabalhar, outros são mais difíceis do que outros, mas isso nos dá uma estrutura. Isso nos dá uma ideia de que sabemos o que vamos fazer hoje”, explicou a ex-estrela do Disney Channel. “Eu não sabia o meu valor, porque muito disso estava envolvido com uma personagem que eu precisava passar cinco dias por semana”, continuou Miley “As crianças aproveitavam todas as noites em casa, mas [quando terminou] eu senti que tinha menos valor porque não estava mais contribuindo para isso”.

via GIPHY

A declaração foi dada durante sua série de Lives no instagram, a “Bright Minded” dias depois dela entrevistar sua ex-colega de elenco, Emily Osment.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.