Miley Cyrus revela que Hilary Duff é o motivo dela ser atriz e cantora. Entenda!

Miley Cyrus recebeu um outro ícone do Disney Channel no ‘Bright Minded’, seu live show nesta quarta-feira, 25. O programa tem o intuito de entreter o público durante o período da quarentena e abordar assuntos importantes, como saúde mental e tabus.

Diferente das outras, essa edição foi pra lá de especial. Intitulado “Woman Wednesday”, Miley convidou mulheres incríveis para um bate-papo, incluindo a estrela Hilary Duff.

As estrelas se emocionaram durante a conversa e Miley por fim, admitiu que ela costumava perseguir Hilary durante as suas turnês e declarou ser fã de carteirinha de Lizzie McGuire.

Miley também compartilhou que Duff é a única razão pela qual ela queria ser atriz e cantora, e até mesmo participar de um programa do Disney Channel, ou seja, Hannah Montana só existiu por Miley Stewart querer seguir os caminhos de Lizzie.

Emocionada, Cyrus chegou a explicar que Hilary ainda é uma das suas grandes inspirações. No final, Hilary também agradeceu o carinho de Cyrus e explicou que ela também é uma grande inspiração para ela e para o público. “Você é uma inspiração para mim.”

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.