Kim Kardashian dá detalhes após sair na porrada com Kourtney: “Eu estava sangrando”

Essa briga foi mais séria do que a gente pensava!

A semana passada foi marcada por um momento inesperado em um episódio da 18º temporada de “Keeping Up With The Kardashians“. As irmãs Kim e Kourtney acabaram saindo na porrada após uma discussão sobre ética de trabalho envolvendo toda a família.

A briga começou as empresárias e socialites conversando sobre a Kylie Jenner estar doente e ter que marcar presença em um evento de moda, e foi quando Kim soltou a bomba afirmando que ela e Khloe sempre realizam os seus trabalhos independente do estado de saúde, dando a entender que as outras não faziam o mesmo.

+ É o fim de “Keeping Up With The Kardashians!? Kourtney faz revelação séria sobre o reality
+ Saiba o que levou Kim e Kourtney Kardashian a saírem na porrada

Esse foi o gatilho para que Kourt e Kim entrassem na discussão que os fãs já estão cansados: a primogênita não estar feliz gravando o programa. E elas saíram no tapa, soco, arranhão e tudo mais.

Mas durante uma recente entrevista para o Jimmy Fallon, a Kim revelou que as duas já estão mais tranquilas e na paz, mas que a briga foi pesada mesmo. Os arranhões foram tão profundos que o braço dela ficou sangrando; a mãe e empresária das meninas, Kris Jenner, chorou quando viu a cena; elas tiveram um intervalo de uma semana de gravação depois de todo o rolo. Confira o que a empresária revelou:

“Foi muito intenso. Eu sinto que tinha muito ressentimento guardado na Kourtney ou apenas que ela não queria mais gravar. Ela não é o tipo de pessoa quem toma uma decisão e diz ‘Gente, não vou mais gravar’, mas ela ia trabalhar sem vontade e descontava em todo mundo da equipe, na gente, e não tomava uma decisão… Nós interrompemos a produção por uma semana, acho que todo mundo estava chocado… Ela me arranhou tão forte, o que você não viram, eu estava sangrando. Não dava pra ver esse detalhe, mas quando vi meu braço sangrando e que ela realmente tinha feito isso, fui pra cima e bati nas suas costas.”

A Kourt ficará afastada do programa nas próximas temporadas e ela revelou isso ao responder um fã no Twitter. Só esperamos que tudo continua tranquilo na fam´´ília porque amamos uma família unida.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.