John Mayer confunde Ariana Grande com John Lennon e vira motivo de piada na internet

Quem aí chegou a ver a campanha que a atriz Gal Gadot fez nas redes sociais? A protagonista de “Mulher Maravilha” reuniu vídeos de diversos artistas e amigos cantando o sucesso “Imagine“, do John Lennon, para passar uma mensagem positiva durante esse momento difícil em que o mundo se encontra em quarentena devido ao coronavírus.

Mas tem um rostinho que foi convidado mas não está no vídeo por ter confundido as músicas. O cantor John Mayer pensou que era para cantar “Imagine” da Ariana Grande e acabou perdendo o seu lugar na campanha. Mas como as pessoas ficaram sabendo disso? Ele está fazendo uma série de vídeos no Instagram e em um dos episódios, comentou sobre o assunto brincando e explicando.

“Eu confundi totalmente o que era pra fazer e achei que eles queriam que eu cantasse ‘Imagine’ da Ariana Grande, que faz parte do seu a´lbum de sucesso lançado em 2019 ‘Sweetener’. Eles foram legais o suficiente e me enviaram a edição final.”

Mas depois que o John postou esse vídeo, ele virou motivo de piadas em todas as redes sociais. O caso acabou bombando quando o TikToker Daniel Wall fez um vídeo sobre o assunto e nós estamos rachando!

@danielswall

Feel you for John. We all would make this mistake – Imagine vs Imagine ##part20 ##danieslwall ##johnmayer ##imagine ##tiktokreviews ##boredathome ##funny ##ty

♬ original sound – danielswall

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.