Harry Styles se torna exemplo para população revelando o que está fazendo durante a quarentena

Se tem uma pessoa que está sabendo aproveitar a quarentena do jeito que deve ser aproveitada, é o Harry Styles. O cantor revelou o que está fazendo durante os seus dias isolado devido ao coronavírus, e se tornou um exemplo a seguir.

Os últimos dias não tem sido fáceis para a população, e infelizmente ainda teremos que lidar com isso por mais um tempinho. Mas durante uma entrevista para a 1Xtra Residency, da rádio BBC Sounds, o Harry Styles contou o que está fazendo para passar o tempo. Ele disse que está usando da melhor forma, estudando e aprendendo coisas novas, como italiano e linguagem de sinais.

“Agora é a hora perfeita para aprender novas habilidades, tentar um novo hobbie ou algo novo, né? Nós não temos nada além de tempo. Eu estou aprendendo italiano e fazendo algumas aulas de linguagem de sinais.”

Gente, esse menino não cansa de ser perfeito!

Enquanto a maioria das pessoas – que não estão trabalhando – estão assistindo série ou dormindo, o Harry está estudando e desenvolvendo habilidades. Mas ele contou também que não está sozinho nessa, e junto com os amigos acaba jogando alguns jogos e fazendo skin care.

“É um pouco difícil, mas está tudo bem, sou sortudo porque estou com meus amigos fazendo o isolamento. É um momento estranho mas estamos sendo cuidadosos, escutando música, jogando jogos, fazendo máscaras faciais, sabe, as coisas clássicas de quarentena.”

Não podemos negar que skin care é uma ótima maneira de passar o tempo, e quando voltar do isolamento social, todo mundo vai estar com a pele perfeita, né? Mas ficamos impressionados em saber que o Harry está usando o seu tempo em autoconhecimento e estudando, vamos seguir o exemplo do cantor!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.