Fãs relatam gesto bonito de Taylor Swift durante pandemia de coronavírus: “Muita bondade”

E mais uma vez a Taylor Swift faz tudo!

Em momentos difíceis como o que o mundo está passando com a pandemia do coronavírus, as pessoas precisam se ajudar para que ninguém sofra durante os acontecimentos e quando tudo começar a normalizar. Diversos artistas se comoveram com a situação e estão fazendo o que podem para ajudar quem mais necessita, e a Taylor é um exemplo entre tantos.

Depois de ter recebido diversos relatos de fãs que estão passando por necessidades financeiras nesse período, a cantora decidiu fazer um gesto lindo e em segredo. Ela enviou uma DM para alguns desses fãs que a contataram e pediu os dados pessoas para que pudesse transferir 3.000 dólares para cada um. Claro que os fãs surtaram por dois motivos: a Taylor mandando DM e a ajuda financeira.

(Reprodução/Twitter)

Ela não foi a primeira artista a ajudar os afetados pela pandemia (e esperamos que não seja a última). Pessoas como Ariana Grande, Shawn Mendes, Blake Lively entre muitos outros já se manifestaram sobre doações e atos de caridade para quem está sendo prejudicado. Por mais artistas como eles no mundo!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.