Famosos fazem grandes doações para conter o impacto do coronavírus no mundo

A grande epidemia do coronavírus está afetando o mundo todo e até agora cerca de 197.000 pessoas contraíram o vírus, resultando em mais de 8.000 mortes no mundo todo.

Os médicos estão pedindo para que as pessoas evitem sair de casa e, fiquem em isolamento social, para que a doença não se propague, o que gerou cancelamentos de shows, eventos esportivos, lançamento de filmes, entre outros grandes eventos que aglomeraria muitas pessoas.

Algumas estrelas estão se mobilizando e fazendo grandes doações para ajudar os que sofrem com o efeito dessa pandemia e separamos alguns nomes para vocês.

Justin Bieber foi muito generoso com a doação de 29 mil Dólares, cerca de 149 mil Reais, para a instituição de caridade Chunmiao de Pequim, que ajuda crianças afetadas pelo surto de coronavírus na China. “Ao assistir às notícias, não conseguia imaginar o quão assustador seria se uma nova doença estivesse afetando minha esposa, minha família e amigos” declarou o cantor ao fazer a singela doação.

Já o rapper Lil Nas X foi ao twitter e falou que doaria dinheiro a alguns fãs para que eles comprassem comida por um aplicativo.

Vanessa Hudgens, o casal Blake Lively and Ryan Reynolds e o apresentador Jimmy Fallon, fizeram grandes doações para a instituição Feeding America, que alimenta mais de 46 milhões de pessoas no Estados Unidos.

A atriz Lucy Hale usou seu Instagram para pedir a seus seguidores que ajudassem cães que estão em abrigos para animais durante o surto de coronavírus, depois que a cidade de Los Angeles anunciou que planejava fechar todos os abrigos para impedir a propagação da doença. Ela explicou que, se não encontrarem criadores para os filhotes, os abrigos serão forçados a sacrificar os animais.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.