Dove Cameron retorna às redes sociais com dicas de como cuidar da saúde mental durante a quarentena

Não é de hoje que a Dove Cameron se abre sobre a sua saúde mental, ansiedade e depressão. A estrela de “Descendentes” já falou diversas vezes sobre o assunto e revelou que está batalhando e aprendendo a lidar com a sua saúde mental através da terapia. No mês de março, ela chegou a postar uma foto chorando e revelou em uma postagem no Instagram que não estava passando por um bom período, mas agora ela sentiu a necessidade de ajudar outras pessoas que sofrem com isso e que está com a depressão e ansiedade acentuada nesse momento de quarentena e pandemia do coronavírus.

Na última quarta-feira, 25, a atriz e cantora escreveu um texto para os seus fãs e publicou no Instagram com dicas de como cuidar da saúde mental nessa situação. Na legenda, ela revelou que há coisas simples que a ajudam e que sempre irá compartilhar com seus fãs quando encontrar novas maneiras, para que a relação com eles seja aberta.

“Se você está olhando para essa lista e rindo, ela lista é para aqueles que estão em quarentena há um tempo e estão em uma posição de se concentrar em coisas que vão além de necessidades imediatas. “

Entre as dicas ela disse para as pessoas usarem o tempo para desapegar de coisas que não usa mais, isso irá ajudar no espaço, na mente e também na vida de outras pessoas que necessitam de roupas, livros e outros produtos.

“Considere usar esse tempo para diminuir a quantidade de bens em geral em sua casa: roupas, livros, maquiagem, produtos, papéis e outras coisas. Você descobrirá que um espaço mais claro leva a uma mente mais clara.”

Dove também falou que uma ótima dica é usar o tempo para investir na saúde, através de vitaminas, óleos, plantas ou até mesmo bebendo mais água e hidratando o corpo. Depois que isso se torna parte da rotina, as pessoas começam a se sentir bem consigo.

Ela revelou que está usando esse tempo para estudar, e é uma das melhores escolhas durante a quarentena. A gata disse que está aprendendo a tocar guitarra e trabalhando para evoluir no canto. E além dessas dicas, ela deu várias outras que você pode conferir através da postagem no Instagram:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.