Descubra quais são os próximos live-actions da Disney

Em contagem regressiva para a grande estreia de Mulan, a Disney está preparando, ainda mais, supresas. Em uma longa lista de remakes, sequências e adaptações, a produtora ainda continuará investindo em live-actions.

A Bela e a Fera, Aladdin, O Rei Leão, Dumbo são apenas a primeira parte do que está por vir. E em celebração a isso, listamos os próximos live-actions confirmados pela Disney que mais estamos ansiosos.

Sequência de Aladdin

Respira e não pira. Felizmente, Aladdin teve sua sequência confirmada. E para conclir essa missão, os roteiristas John Gatins e Andrea Berloff estarão de volta. Até o momento, ainda não há grandes informações sobre o filme, e as novidaes ó vão acontecer quando o primeiro roteiro estiver pronto.

O longa deve contar com a volta dos protagonistas Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith, mas nada foi confirmado. Apesar da animação original ter duas sequências, parece que a continuação do live-action será algo TOTALMENTE NOVO.

A Dama e o Vagabundo

O projeto será lançado oficialemente no dia 12 de novembro, no streaming Disney+, que deve chegar à América Latina em 2020. Uma das grandes novidades, e apaixonantes, sobre o filme é que, ao invés de usar computação gráfica, a produtora usou cães de verdade “interpretando” os personagens.

Lilo e Stitch

[Ok, Disney. Vou confessar, não estou preparado para isso.]

Uma das animações mais queridas pelo público, Lilo e Stitch vai ganhar uma versão live-action para o Disney+. Sem muitos detalhes sobre a produção, Mike Van Waes está responsável pelo roteiro, e ao lado dele, Chris Sanders, dublador original do Stitch, na versão original da animação.

Cruella

Em meio à muitos pedidos, a Disney escutou o público. Entregando e desbravando a história da vilã mais glamurosa dos contos, Cruella de Vil. Estrelando Emma Stone como a fashionista, Cruella contará a história da vilã antes dos acontecimentos de 101 Dálmatas. O filme também contará com Emma Thompson.

O filme ia chegar nos cinemas em 2020, mas infelizmente foi adiado para dia 3 de junho de 2021.

A Pequena Sereia

Escalada para viver Ariel é a atriz e cantora Halle Bailey, está pronta para dar vida a princesa nas teleonas. Além dela, Awkwafina emprestará a voz para Sabidão, Daveed Diggs será Sebastião. E dando fim ao mistério e aos rumores, Jonah Hauer-King será o querido Príncipe Eric e Melissa McCarthy a diva Ursula.

O longa será dirigido por Rob Marshall, de ‘O Retorno de Mary Poppins’, e será produzido por Lin-Manuel Miranda, de ‘Moana’. Até o momento, o live-action segue sem data de estreia e deve começar a ser gravado ainda neste ano.

Branca de Neve e os Sete Anões

Uma das histórias que gerou o maior número de adaptações para o cinema com Espelho, Espelho Meu e Branca de Neve e o Caçador, Branca de Neve e os Sete Anões finalmente terá um live-action produzido pela própria Disney. Uma das princesas mais queridas pelo público, está com o filme em estágios de pré-produção. E a trilha-sonora será composta por John Debney e Joseph Trapanese, nomes por trás das músicas de O Rei do Show.

Vale lembrar que Mulan está com a data marcada para estrear no dia 26 de março!

Entregando seu lado mais maduro que a animação, o live-action promete conquistar mais uma vez os fãs com a história da princesa que resolveu virar guerreira e mostrar seu poder!

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.