Coronavírus: separamos alguns shows disponíveis no YouTube que podem ajudar na época de quarentena

Com o coronavírus nos obrigando a ficarmos dentro de casa de quarentena, por mais que existam coisas que a gente pode fazer para o nosso entretenimento, chega um momento que o tédio bate. E como shows e festivais foram cancelados os entretenimento acaba sendo um pouco mais escasso.

Com isso, resolvemos separar alguns shows ao vivo que podem acabar sendo muito úteis em momentos como este. Assim, além da gente matar as saudades de alguns de nossos artistas favoritos, o tempo passa mais rápido, a quarentena não fica tão tediosa e a gente pode dançar muito!

Vamos começar com a Dua Lipa e seu show no Mumbai India One Plus Music Festival em 2019. A cantora tem shows marcados com a turnê “Future Nostalgia” para o começo de abril pela Europa – até o momento a região mais atingida pelo vírus – sem cancelamentos por enquanto.

O segundo é o nosso muso Harry Styles, com sua apresentação no Jingle Ball Bell 2019, da rádio Capital FM. O cantor tem shows marcados para outubro na América do Sul – com show em São Paulo no dia 7 de outubro e no Rio de Janeiro no dia 9 – e até o momento estão confirmados.

Para quem gosta de Ed Sheeran, temos o show do cantor em Moscow, em 2019. Ed já chegou a passar algumas vezes pelo Brasil, e no momento não tem datas e nem disco a caminho.

Outro show que vale a pena assistir nessa quarentena é o que a cantora Billie Eilish fez no Music Midtown, também no ano passado.

Além disso, a cantora está com a passagem comprada para chegar ao Brasil. A voz de ‘everything i wanted’ irá se apresentar em São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 30 e 31 de maio!

As meninas do Little Mix podem até ter vindo para o Brasil recentemente, mas não faz mal rever o show delas (e aproveitar e já matar as saudades) no Live Radio 1’s Big Weekend 2019, né?

E para finalizarmos essa lista, temos nada mais nada menos do que Taylor Swift com sua apresentação no American Music Awards 2019. A cantora tem show agendado para os dias 18 e 19 de julho aqui em São Paulo e por enquanto as datas continuam confirmadas.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.