Conan Gray tem a melhor reação possível ao ver que Taylor Swift está ouvindo seu álbum

Nós temos nossos ídolos e nossos ídolos também tem artistas em que se inspiram, e com  Conan Gray não é diferente.

Swiftie assumido, Conan lançou seu primeiro álbum esse ano, “Kid Krow“, e Taylor Swift parace que virou fã dele. A cantora compartilhou em seu Story no Instagram a música “Wish You Were Sober” de Gray dizendo que está obcecada pelo álbum.

“Obcecada com todo esse álbum. Mas essa música aqui é uma obra de arte. Não estou tentando ser barulhenta mas ficará no meu repeat por toda minha vida. Volume no máximo”

Fã de Taylor Swift como Conan Gray é, o cantor não conseguiu conter as lágrimas e a felicidade de ver que Tay curte o seu trabalho.

“O QUE? Eu estou usando uma camiseta da Taylor Swift agora. Eu estou chorando, estou chorando! O que está acontecendo? Taylor, querida, eu te amo”

Conan ainda foi ao Twitter agradecer Swift e compartilhar um pouco de como estava se sentindo.

“Galera. Meu Deus. Taylor Swift obrigado por ser um ícone e minha inspiração como compositor por toda minha vida. Eu honestamente sinto como se você tivesse me criado tanto como compositor quando humano e eu não consigo expressar em palavras o quanto isso significa para mim. Obrigado por tudo. Swifty para a vida toda”

Muito amor, né? O sentimento de ter um ídolo te reconhecendo é a melhor do mundo. Esperamos que Conan Gray faça ainda mais sucesso depois que Taylor indicou suas músicas para o mundo todo.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.