Chase Hudson, estrela do TikTok, emociona ao relembrar bullying: “Eu cresci me odiando”

Nós conhecemos o Chase Hudson no TikTok e ficamos viciados nos seus vídeos, principalmente os de dança. Não apenas isso, o que nos fez apaixonar por ele é a confiança que o influenciador passa através dos conteúdos, mas nem sempre foi assim.

Na última terça-feira, 24, o Chase fez um post emocionante no Instagram em que revelou ter sofrido bullying na escola devido a sua aparência. As crianças e adolescentes achavam que era brincadeira, mas pra ele era um assunto sério e que fez com que crescesse odiando seu corpo.

“Eu sofro bullying pelo meu corpo desde que eu era pequeno. Eu cresci odiando a minha aparência desde o ensino fundamenta. Diziam que eu tinha que comer, que eu parecia apenas ossos ou que eu era um galho.”

Com esse post, o TikToker que hoje em dia tem mais de 6 milhões de seguidores na rede social, quis passar uma mensagem e mostrar que está aqui para ajudar outras crianças que estão sofrendo com isso, dizendo que ninguém tem que ter vergonha do seu próprio corpo.

Nós concordamos com você, Chase! Ficamos felizes em saber que ele teve essa força em se abrir nas redes sociais e ser um exemplo para outros jovens que estão lidando com isso.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.