Charli D’Amelio se torna a TikToker mais seguida do mundo e estamos chocados com os números

Nos últimos meses, ouvíamos falar de Charli D’Amelio pra lá, Charli D’Amelio pra cá, mas se engana quem acha que ela já era a pessoa mais seguida do TikTok.

A fofa tem apenas 15 anos mas se tornou a princesinha da rede social depois que começou a postar seus vídeos dançando, zoando com seus amigos e entrando para o maior grupo de Tiktokers do mundo, o Hype House. Mas somente nessa quarta-feira, 25, que ela se tornou a pessoa mais seguida na plataforma e estamos chocados com o número de pessoas que a acompanham: 41.4 milhões. Ela conseguiu superar a cantora e influenciadora Loren Gray, que estava no pódio há muito tempo.

Charli começou no TikTok em junho de 2019 e ficou famosa com um tutorial de dança que postou um mês depois, ou seja, ela conseguiu conquistar o primeiro lugar em apenas 9 meses.

@charlidamelio

##duet with @move_with_joy this is so cute i love this

♬ step step flip flip shoulder shoulder hip hip – move_with_joy

Já Loren pegou logo o comecinho da rede social, quando ainda chamava Musical.ly, mas revelou em uma recente entrevista que usa o TikTok para se divertir, mas que seu foco continua sendo a sua carreira musical.

Nós amamos ver os vídeos das duas e as músicas da Loren, então ficamos felizes em saber que ambas já tiveram os seus momentos de glória na rede social.

 

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.