Charli D’Amelio desabafa sobre o efeito dos haters em sua vida: “Perdi a minha confiança”

Não é de hoje que a TikToker Charli D’Amelio se abre sobre o efeito do hate que recebe nas redes sociais, mas a influenciadora decidiu responder um fã sobre o assunto enquanto fazia uma sessão de perguntas e respostas no Twitter.

A pessoa questionou como ela lida com o hate e Charli respondeu que machuca muito. Ela completou dizendo que mexeu com a sua confiança, inclusive revelou que durante um tempo não conseguia se olhar no espelho e até chorava antes de dançar.

“Honestamente, me machuca muito. Eu perdi toda a minha confiança e não queria mais me olhar no espelho, eu chorava quando começava a dançar porque todo mundo falava que eu era horrível. Mas eu percebi que dançar é meu lugar de segurança e ninguém pode tirar isso de mim.”

A fofa, que tem apenas 15 anos, continuou dizendo que ainda machuca muito quando ela lê algum comentário, mas que evita. Mas para a felicidade dos fãs, a Charli está trabalhando para não focar mais nisso e deixar só coisas boas fluírem.

“Ainda machuca muito quando eu vejo pessoas dizendo coisas maldosas para mim ou sobre mim, mas eu sinto que eu estou melhor e focando em outras partes da minha vida ao invés de deixar o que os outros dizem me controlar.”

O que muita gente não entende, é que cyberbullying é algo real e que acontece com diversas pessoas, inclusive influenciadores. Somos todos humanos, e todo mundo merece respeito!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.