Camila Cabello mostra preocupação com Shawn Mendes e dispara: “Precisa ter autocompaixão”

Nos dias atuais, infelizmente, estamos acostumados a nos auto-criticar. De certa forma, exigimos muito de nós mesmo. Agora, imagina estar em um palco, se apresentando para mais de 25 mil pessoas. Já imaginou a pressão?

Na manhã desta sexta-feira, 27, Shawn Mendes e Camila Cabello participaram de outra live para entreter os fãs. Durante a conversa, eles conversaram sobre diversos assuntos e auto-compaixão.

O canadense chegou a falar para os fãs que estava passando por um momento difícil e Camila foi a primeira a mostrar apoio e pediu para ele praticar auto-compaixão. Os fãs, é claro, se apaixonaram pela atitude da cantora e de ver como eles fazem bem um para o outro.

Confira o momento:

Os dois estão passando a quarentena lado a lado e pela primeira vez, estão compartilhando vários momentos com os fãs. Ontem, 26, Camila postou uma foto com um violão, e escreveu: “Shawn está me ensinando isso aqui e eu estou ensinando espanhol para ele”. Fofos.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

2 Comentários
  1. Eu amo que eles são genuínos e felizes… e agora não estão mais com medo de postar nada, se sentem confortáveis pra serem mais ativos num período tão frágil como esse. Eles são incríveis, só quem é fã sabe. Toda negatividade e ódio que eles enfrentaram durante o começo do namoro só mostra o quanto eles se amam e querem estar juntos mesmo, pq eles n passariam por tantas turbulências se n fosse um sentimento real… e agora, durante uma pandemia, estão pertinho, se cuidando, se apoiando. Eu acho lindo!!!! Só desejo paz e amor pra eles. Merecem muito.

  2. Shawn espero que vc n passe mais por esse mal bocado e apoio camila que foi a primeira a perceber e ajuda-lo nisso eu amo vcs dois vcs são demais te amo mila te amo Shawnie

Comentários

Seu email não será publicado.