Camila Cabello faz desabafo sobre relacionamento com Shawn Mendes: ”Exaustivo”

Após sete meses de namoro, Camila Cabello finalmente está falando abertamente sobre o seu relacionamento com Shawn Mendes. Os rumores sobre um possível relacionamento começaram entre os dois começaram em meados de 2019.

Os pombinhos formam um dos casais mais fofos e apaixonados do mundo da música. E como todo relacionamento, manter é uma tarefa “exaustiva” e requer muito mais do que amor e sentimentos.

Lembrando que, os dois também possuem uma forte amizade. Camila, até então, declarou todo seu amor pelo cantor no seu álbum Romance, canções como Easy e Used To This entregam detalhes sobre a união dos dois.

Em entrevista ao prêmio The Global, Camila foi perguntada se pretende gravar uma nova música ao lado do canadense após o sucesso de ‘Señorita’. “Eu quero mais, nós queremos mais, mas, honestamente, estamos em nossos 20 anos”, falou.

Durante a conversa, ela foi questionada se estão muito ocupados para gravarem por conta da rotina maluca que os dois levam ou se o foco é outro. E pela primeira vez, a cantora abriu o jogo sobre a sua intimidade com o astro. “Não, não é nem isso. Apenas estar apaixonada é exaustivo, isso tira de você”, afirmou. “Estamos tentando nos acalmar”, completou ela.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

2 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.